Neste domingo, 12, a equipe feminina do Corinthians recebe o arquirrival Palmeiras na Neo Química Arena, em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. As Brabas chegam ao duelo decisivo contando com um retrospecto de muita dominância sobre as rivais.
Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em 18 oportunidades, com o Alvinegro Paulista saindo vencedor em 11 partidas e as arquirrivais em duas ocasiões, além de cinco empates no restante dos duelos. Além disso, foram 44 gols marcados nos confrontos, sendo 30 para o lado corinthiano e 14 para o lado palmeirense.
As Brabas, inclusive, melhoraram ainda mais o seu retrospecto diante das rivais conquistando o título da Copa Libertadores de 2023. Em uma partida marcada pela grande atuação da goleira Lelê, o Corinthians venceu por 1 x 0 com gol de Millene, vencendo o quarto título da competição continental.
O Alvinegro Paulista venceu a partida de ida da semifinal do Paulistão por 1 x 0, com Mariza marcando o gol da vitória. As Brabas buscam manter o bom retrospecto contra as Palestrinas para chegar à final do torneio estadual pela quinta vez nas últimas sete edições disputadas.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Matheus Bidu projeta Grêmio x Corinthians: “Procurar pontuar fora de casa”
Onde assistir? Corinthians visita Grêmio ainda em busca de se afastar da zona de rebaixamento
Aos 36 anos, Gil vive temporada com o segundo maior número de jogos pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados