Corinthians Feminino anuncia retorno da lateral-direita Paulinha, que estava no futebol português

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Paulinha está de volta ao Corinthians após passar seis meses no Braga, de Portugal. Foto: Agência Corinthians.

Na tarde desta terça-feira (25), o Corinthians Feminino anunciou a contratação da lateral-direita Paulinha, de 33 anos, que deixou o clube em julho do ano passado e retorna após passagem de seis meses no Braga, de Portugal.

Ela conhece muito bem o que é jogar no Coringão. Aqui, já conquistou sete títulos, fez história e agora chega cheia de vontade de escrever páginas ainda mais vitoriosas na sua terceira passagem pelo clube. Seja muito bem-vinda de volta, Paulinha!, publicou o Timão nas redes sociais.

A defensora chegou ao Corinthians em 2016, ainda com a parceria com o Osasco Audax. Ela disputou 159 jogos com a camisa alvinegra, sendo 125 como titular, marcou sete gols e conquistou sete títulos: uma Copa do Brasil (2016), duas Libertadores (2017 e 2019), dois Brasileiros (2018 e 2020) e dois Paulistas (2019 e 2020). Em julho do ano passado, rescindiu seu contrato para defender o Braga, de Portugal, onde entrou em campo em 11 oportunidades.

Paulinha retorna para ser opção imediata a Katiuscia na posição, sendo o sexto reforço para a equipe de Arthur Elias nesta temporada. Antes dela, o clube anunciou as chegadas da zagueira Andressa, das meio-campistas Mariza e Liana Salazar e das atacantes Jaqueline e Mylena. A estreia do Timão em 2022 está marcada para o próximo dia 6, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Veja mais:

Corinthians completará marca de seis mil jogos nesta terça-feira; veja dados históricos marcantes

Corinthians recebe Mogi no primeiro jogo do segundo turno do NBB

CEO de patrocinadora do Corinthians celebra marca estampada na camisa alvinegra

Notícias do Corinthians

Rolar para cima