Na manhã desta sexta-feira, 11, o Corinthians encerrou, no CT da base, os preparativos para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Às 11h (horário de Brasília) deste sábado, as Brabas enfrentarão o Palmeiras, no Estádio Alfredo Schürig, Parque São Jorge, pela quarta rodada do torneio nacional.
Neste momento, o Alvinegro ocupa a segunda colocação da competição com sete pontos, mesma pontuação do São Paulo, que é o líder pelo fato de ter maior saldo de gols (nove contra oito). O elenco feminino iniciou o dia com um trabalho na academia e uma sessão de vídeos sobre o adversário, capiteneada por Bruno Faust e Gustavo Manara.
Posteriormente, o técnico Lucas Piccinato promoveu os últimos ajustes para o clássico diante do arquirrival com uma atividade de aproximadamente 60 minutos. Diante disso, o Corinthians Feminino deve iniciar a partida com: Nicole Ramos; Thaís Regina, Thais Ferreira e Letícia Teles (Mariza); Letícia Santos, Vitoria Yaya, Vic Albuquerque, Gabi Zanotti (Dayana Rodríguez) e Tamires; Andressa Alves e Jaqueline.
A zagueira Mariza, as meio-campistas Dayana Rodríguez e Duda Sampaio e a atacante Gisela Robledo são dúvidas para a partida. As quatro estiveram com as suas respectivas seleções durante o período da Data Fifa, que aconteceu entre 5 e 8 de abril.
Veja Mais:
Corinthians e Palmeiras tem ‘encontro de tabus’ em reencontro após final do Paulistão
Corinthians empresta zagueiro Renato ao Atlético-GO até 2026
Diretor de documentário revela bastidores de Memphis Depay antes da final do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados