O Corinthians terminou o ano de 2024 com grande engajamento nas redes sociais. A chegada do atacante holandês Memphis Depay, a arrancada da equipe na reta final da temporada e até mesmo as notícias negativas que foram repercutidas contribuíram para o feito.
De acordo com um estudo realizado pela empresa SocialBlade, o Timão foi o terceiro clube brasileiro que teve o canal mais visualizados dentro do YouTube. Ao todo, o Corinthians obteve 88,5 milhões de visualizações no ano, ficando atrás apenas de Flamengo e do rival Palmeiras.
O Time do Povo foi mais ativo em seu canal no último ano. O clube criou conteúdos diferentes como entrevistas com jogadores, boletins de treinos da equipe de futebol feminino e das categorias de base, conteúdos exclusivos para membros, além de promover a criação de um podcast, o Poropopod.
Com a chegada do holandês Memphis Depay, o clube também passou a transmitir de maneira gratuita suas partidas no Campeonato Brasileiro para torcedores corinthianos e outras pessoas que queiram acompanhar o clube e que moram fora do país. Confira os clubes com mais visualizações no YouTube em 2024:
1º Palmeiras – 101,1 milhões
2º Flamengo – 95,2 milhões
3º Corinthians – 88, milhões
4º Atlético-MG – 63,9 milhões
5º Vasco da Gama – 51 milhões
6º Botafogo – 43 milhões
7º Fluminense – 28,2 milhões
8º Bahia – 25,1 milhões
9º São Paulo – 23,4 milhões
10º Santos – 21,9 milhões
Veja Mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Kauê revela papo com ídolo do Corinthians após segunda vitória na Copa São Paulo 2025
Jornal catalão aponta lateral do Corinthians como uma das maiores joias da Copa São Paulo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados