Apesar de terminar o ano de 2021 sem levantar um título dentro de campo, o Corinthians pode se orgulhar pelo desempenho nas redes sociais. Segundo o portal estrangeiro Desportes&Finanzas, o Timão terminou o último ano como 4º clube com mais interações na América Latina.
O Timão ficou atrás de Atlético-MG, que conquistou a tríplice coroa em 2021, River Plate-ARG, que triunfou no campeonato argentino e Flamengo, que apesar de ter vencido apenas o campeonato estadual, brigou pelos títulos do Brasileirão e Libertadores na temporada.
O top 10 da lista é dominado por equipes brasileiras. O único estrangeiro que aparece entre os primeiros é o River Plate, da Argentina. Após o Alvinegro, vem os três maiores rivais do clube, tendo o São Paulo como 5º, o Palmeiras em 6º e o Santos em 7º lugar.
Veja também:
João Victor comenta sobre relação com Sylvinho: “É um cara que eu tenho que agradecer muito”
Corinthians já sabe quando serão lançadas as camisas da temporada de 2022
Quatro jogadoras do Corinthians podem completar 100 jogos com a camisa alvinegra em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados