- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
O Corinthians já tem mais um compromisso do Campeonato Brasileiro pela frente. Às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, 4, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Vitória pela 14ª rodada do Nacional, com transmissão do canal fechado Premiere.
Com apenas dois dias de intervalo do clássico contra o Palmeiras para esta rodada, o Corinthians fechou sua preparação para encarar o Vitória na tarde desta quarta-feira, 3, no CT Dr. Joaquim Grava. Sob o comando do técnico interino Raphael Laruccia, treinador da equipe Sub-20, o elenco realizou um trabalho tático de enfrentamento no gramado logo após o aquecimento e uma ativação na academia. Um exercício técnico em campo reduzido também foi realizado na parte final do treino.
O Corinthians informou que os atacantes Gustavo Silva e Arthur Sousa não compareceram ao treino desta quinta-feira, ressaltando que o assunto está entregue ao departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis.
A equipe não contará com o volante Breno Bidon para esta partida, porque cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras. O lateral-direito Fagner, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e o lateral-esquerdo Diego Palacios, está em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo para correção de uma lesão na cartilagem, continuam no departamento médico.
O último encontro entre Corinthians e Vitória foi pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Jadson e Roger marcaram nossos gols no empate em 2 a 2, no Barradão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians faz último treino de olho no Derby pelo Paulistão Feminino
Filho do Terrão pode ser opção em meio a falta de volantes no Corinthians
Sem receber o FGTS desde abril, Arthur Sousa entra na Justiça para rescindir com o Corinthians