Atividade que será realizada no CT Dr. Joaquim Grava, começa às 15h30, e dará início na definição do time titular que enfrentará o Botafogo no próximo domingo (24)
Sem Boselli, que sofreu uma contratura muscular contra o Inter no domingo, e com Pedrinho, que retornou da Seleção Olímpica, Dyego Coelho começa a definir o time que enfrenta o Botafogo, que luta contra o rebaixamento e fará um jogo de vida ou morte com o Timão no próximo domingo (24), no Engenhão, às 18 horas. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez, retornou da seleção de seu país e já pode ser relacionado.
Como o atacante argentino se tornou titular com a chegada do treinador-interino, a dúvida é quem vai estar no seu lugar, Love ou Gustavo. O jogo treino desta tarde derá um indicativo sobre quem o técnico deve escolher caso Boselli não tenha condições de atuar no fim de semana. No mais, Coelho terá sua força máxima diante do alvinegro do Rio de Janeiro.
No jogo-treino desta tarde, Coelho deve escolher a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel e Junior Urso; Pedrinho Mateus Vital e janderson; Love (Gustavo).
Por Marcelo Da Viá