Na noite da última segunda-feira (02), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, desta vez com 100% do público presente nas arquibancadas, onde venceu a Chapecoense, por 1×0, com gol anotado por Róger Guedes no último segundo da partida.
Primeiro evento do Estado de São Paulo com capacidade máxima, o confronto entre o sexto colocado e o lanterna da competição recebeu praticamente 40 mil torcedores – foram registrados 39.897 pessoas presentes no local. Com isso, o Timão faturou uma renda de R$ 2.267.484,60.
O montante registrado, vale lembrar, ficará com o clube do Parque São Jorge, que não precisará mais destiná-lo ao pagamento do empréstimo realizado para viabilizar a construção da Neo Química Arena.
Agora, a equipe iniciará preparação para receber o Fortaleza em Itaquera. O duelo, que será crucial para o Timão tentar buscar uma vaga direta na Copa Libertadores de 2022, está marcado para o próximo sábado (06), às 17h (Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os ingressos para o jogo já estão sendo comercializados pelo Corinthians. A abertura das vendas, no entanto, estão sendo realizadas de forma escalonada, levando em consideração as prioridades de sócios-torcedores. Os torcedores no geral terão acesso à plataforma apenas nesta quarta-feira (03).
Clique aqui para saber mais orientações do duelo frente ao Fortaleza
Veja também:
Com vitória sobre a Chapecoense, Corinthians volta ao G6 após três rodadas
Artilheiro, Jô se isola no ranking de assistências do Corinthians em 2021
Róger Guedes repete feito de Jô em 2017, e decide jogo contra Chapecoense
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados