O Corinthians busca iniciar uma parceria com a Skatista Rayssa Leal, medalhista de bronze no Skate Street Feminino nas Olimpíadas de Paris. De acordo com o jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, a ideia do clube do Parque São Jorge é iniciar as conversas após o término dos Jogos Olímpicos.
De acordo com Maurício Felberg, diretor de esportes radicais do Timão, o clube tem uma boa relação com os pais de Rayssa e planeja ações viáveis para a atleta. Além disso, ele não descartou uma tentava de contratação da skatista, que já se declarou corinthiana em diversas oportunidades.
Recentemente, foi especulada uma possível ida da “Fadinha” ao Flamengo. Entretanto, ela tratou de reafirmar seu amor pelo clube alvinegro, comentando “Sou Corinthians” em uma das notícias sobre a possível ida ao Rubro-Negro. Vale lembrar que o Flamengo ainda não possui a modalidade de esportes radicais dentro de seu clube.
Rayssa conquistou o feito de ser a pessoa mais jovem entre homens e mulheres a subir no pódio em duas edições olímpicas diferentes. Além da medalha de bronze conquistada em Paris, ela conquistou a primeira medalha da história do Brasil na história do skate, conquistando a prata na edição de Tóquio 2020.
Fiel torcida esgota ingressos destinados ao setor visitante para duelo decisivo contra o Grêmio
Corinthians tem a segunda pior campanha do Brasileirão por pontos perdidos; entenda o cenário
Medalhista olímpica Rayssa Leal nega possível ida para clube carioca: “Sou Corinthians”
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados