- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
De olho nas oportunidades de mercado para reforçar seu elenco, o Corinthians avalia as possíveis contratações de Michael e do colombiano Cuéllar, ambos do Al Hilal, da Arábia Saudita. Tanto o atacante, que já teve passagens por Flamengo e Goiás, quanto o volante, que defendeu as cores do Rubro-Negro, possuem experiência prévia em solo brasileiro, conferindo-lhes uma familiaridade com a liga nacional. A informação sobre o interesse do Timão nos atletas é do jornalista Samir Carvalho.
A negociação com Michael pode ser a mais viável, uma vez que o Corinthians nutre um interesse antigo pelo jogador e o próprio manifestou sua vontade de retornar ao Brasil. O Timão almeja estabelecer um acordo por empréstimo com o atacante, que se destacou como revelação no Brasileirão de 2019. Com 27 anos, Michael possui contrato válido com o Al Hilal até 2025. Na atual temporada, o jogador, que atua nas extremidades do campo, acumula 32 partidas disputadas.
Cuéllar, por sua vez, possui um contrato com duração um pouco menor que o de Michael, até junho de 2024, aproximadamente um ano. Na presente temporada, o volante colombiano participou de 29 partidas. É importante ressaltar que o Corinthians ainda não apresentou nenhuma proposta oficial pelos dois jogadores, somente pelo destaque do Racing, Matías Rojas.
Veja mais:
Atacante do Corinthians elogia atuação contra o Fluminense e almeja artilharia da Arena
Jô diz que pensaria em largar aposentadoria em caso de proposta para retornar ao Corinthians