O Corinthians está preparado para encarar seu primeiro desafio na Copa Feminina, que marca sua estreia nesta competição. A equipe paulista se confrontará com o Fortaleza na Ibrachina Arena, localizada na região da Mooca, zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, ás 15h.
O Corinthians integra o Grupo D neste torneio, ao lado de Fortaleza, Atlético Mineiro e Botafogo. Após o confronto inicial contra o Fortaleza, o Timão enfrentará o Atlético Mineiro em 7 de dezembro, seguido pelo duelo com o Botafogo em 10 de dezembro.
Conforme as diretrizes do torneio, somente os primeiros colocados de cada grupo garantem vaga nas semifinais. Caso o Corinthians progrida, terá pela frente o líder do Grupo B, composto por Internacional, Minas Brasília, Vitória e Ferroviária.
ESCALAÇÃO
A treinadora Thaissan Passos pode escalar o seguinte time: Rillary, Miracatu, Sabrina Amorim, Duda Mineira, Gabi Medeiros, Julia Brito, Isa Cabral, Marussi, Rafa Rodrigues, Manu Olivan e Stefanie.
A lista de atletas inscritas para a Copinha Feminina 2024 inclui goleiras, laterais, zagueiras, meio-campistas e atacantes, destacando-se nomes como Betina, Gabi, Rillary, Sophia Trindade, Gabi Medeiros, Lívia, Rafa Rocha, Ester, Amanda Vital, Laisa, Maria Antônia, Duda Mineira, Sophia, Bell, Gaby Tomé, Nega, Julia Brito, Manu Olivan, Marussi, Sabrina Amorim, Sabrina Souza, Helô, Cabral, Ray, Isa, Miracatu, Carioca, Stefanie, Jhonson e Rafa Rodrigues.
ARBITRAGEM
A árbitra da partida será Fernanda dos Santos Ignacio de Souza, auxiliada por Veridiana Contiliani Bisco e Carolina de Freitas Mendes. Talita Ximenes de Freitas será a quarta árbitra. Vale ressaltar que a competição não conta com VAR.
TRANSMISSÃO
Os entusiastas do Corinthians terão a oportunidade única de vivenciar o emocionante embate através do canal oficial do Paulistão no YouTube. Todas as partidas serão minuciosamente transmitidas por meio desse canal dedicado.
Adicionalmente, a Central do Timão se encarregará de apresentar todos os intricados detalhes da partida, desde o instante do apito inicial até o seu último ressoar.
Veja mais:
Corinthians volta a perder como mandante para o Internacional após 14 anos
Torcedora ilustre do Corinthians, Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de skate com recorde de nota
Moscardo termina derrota do Corinthians para o Internacional com bons números; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados