A marca ‘Pro Evolution Soccer’ volta aos uniformes do Corinthians, entenda o novo contrato com a Konami
Na manhã desta quarta-feira (5), o Corinthians anunciou a extensão do vínculo com a Konami Digital Enterteinment, detentora do jogo Pro Evolution Soccer. Há anos a empresa já tem a exclusividade do Timão nos games de futebol, e agora, volta ao uniforme do time com o patrocínio nos números, conforme divulgado pela assessoria alvinegra em nota oficial.
A marca já havia estampado a barra frontal da camisa alvinegra. O logotipo do ‘PES’ estampará também a parte traseira dos uniformes de treino do elenco corinthiano. O presidente da companhia, Takayuki Bubo, falou sobre a parceria.
“O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária. Este novo capítulo nesse empreendimento conjunto oferecerá experiências novas aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES”, disse Bubo na nota oficial publicada pelo Corinthians.
O presidente Andrés Sanchez também se pronunciou sobre a parceria na publicação do site do Corinthians.
“A nossa relação de trabalho com a Konamia até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial”, disse o presidente.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados