Corinthians está longe de ganhar bônus de patrocinador

Clube espera contar com apoio da Fiel Torcida nesse momento da crise causada pela pandemia de coronavírus COVID-19 para faturar tanto quanto os rivais

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com apenas 8,4 mil contas abertas no banco digital Meu Corinthians BMG, o Timão está bem distante de conquistar bônus de meta oferecido pela empresa. Isso porque o número imposto na cláusula é de aproximadamente 100 mil novas contas, em 2020. Caso atinja este número, o clube ganhará R$ 3 milhões.

Para o superintendente de marketing do Corinthians, Caio Campos, é preciso apenas conquistar a Fiel Torcida para o projeto.

“Qualquer número acima de meio milhão de contas é uma coisa muito significativa para a gente, aí estamos falando em ficar maior do que Palmeiras e Flamengo em termos de faturamento. Mas temos que fazer isso chegar para o torcedor. Quando a torcida do Corinthians entender esse recado, vai abrir a conta”, disse.

Em acordo firmado com o banco, o Corinthians receberá R$ 12 milhões fixos por ano, além de 50% do lucro obtido com o Meu Corinthians BMG. Segundo Caio, na temporada passada, 35 mil novas contas foram abertas.

Vale destacar que o BMG participou da negociação de Luan, que era jogador do Grêmio, no final do ano passado. Não foi divulgado os valores da participação do banco na negociação.

Por Matheus Fernandes

Rolar para cima