- Por Guilherme Agrella / Redação Central do Timão
A situação de Willian no Corinthians continua sem respostas definitivas. Após perder os dois últimos jogos da equipe, contra Flamengo e Avaí, o meia-atacante corinthiano trabalha para estar à disposição do técnico Vitor Pereira para a decisão da vaga nas semifinais da Libertadores na próxima terça-feira (9), às 21h30, contra o mesmo time carioca no Maracanã.
Porém, nem o treinador nem a diretoria alvinegra podem afirmar qual será o futuro do camisa 10, que vem sendo envolvido em rumores de negociações e relatos de que não está feliz atuando no Brasil.
Após o empate por 1 x 1 contra o Avaí na Ressacada, no sábado (6) pelo Brasileirão, Vítor Pereira foi questionado sobre o cenário envolvendo Willian. Na resposta, VP foi categórico ao dizer que não podia responder.
“Não posso responder isso. O fato dele estar feliz ou não, não sei, tem a ver com a família e ter estado lesionado. Essa é uma situação que não posso responder e nem garantir nada”, declarou o português.
De acordo com o GE, existe muita confiança dentro do clube de que o meia de 33 anos, em fase avançada de recuperação de lesão na coxa direita, estará pronto para jogar contra o Flamengo pela Libertadores, no jogo mais decisivo do ano do Timão até então. Além disso, o clube assegura não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo atleta.
Veja mais:
Ainda vinculado ao Corinthians, Jô compartilha publicação questionando saída do clube
Tiago Nunes relembra bastidores das polêmicas saídas de Jadson e Ralf do Corinthians
Vítor Pereira desconversa sobre possível saída de Willian do Corinthians: “Não posso responder isso”