Timão começa a temporada 2020 com oito espaços no uniforme comercializados
Se em um passado recente o Corinthians demorou para anunciar até mesmo o patrocínio master em sua camisa, ou seja, aquele que tem o maior espaço, no centro do manto Alvinegro, a próxima temporada a história serpa diferente.
Um levantamento feito pelo jornalistas Bruno Cassucci e Victor Pozella, para o site Globoesporte.com, aponta que o clube do Parque São Jorge já tem comercializado oito espaços na camisa do time profissional, que fará seu primeiro jogo em 2020 contra o New York City, dia 15 de janeiro, válido pela Flórida Cup.
Até o momento o Corinthians conta com as seguintes marcas estampando os uniformes do time principal: Banco BMG, TOTVS, Ale, Cartão de Todos, MarjoSports, Hapvida, Joli,Poty. Vale destacar ainda que PES e Universidade Brasil não tiveram seus contratos renovados para 202.
Ocupando a parte superior das costas da camisa corinthiana desde 2018, a Positivo ainda negocia sua permanência no uniforme. Como já anunciado pelo clube, o Corinthians espera somar em torno de R$ 51 milhões só com espaços no uniforme, camisa e calção, além de mais de R$ 25 milhões vindos da parceria com a Nike.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados