No próximo domingo (09), o Corinthians enfrentará o Novorizontino na Neo Química Arena, no último jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista. Apesar do Timão já estar classificado à segunda fase, o confronto será cercado por bastante expectativa, pois uma possível derrota do Alvinegro resultará na eliminação do Palmeiras.
Após a vitória sobre o Sport Huancayo, do Peru, pela Sul-Americana, Vagner Mancini respondeu em entrevista coletiva se a equipe irá ou não entregar o jogo ao Novorizontino.
”Temos um jogo extremamente importante para nós, queremos a vitória, o Corinthians vive de vitórias, é importante que estabeleça mais uma marca”, afirmou o comandante do Timão.
Provavelmente, Mancini poupará os titulares do Timão no duelo pelo Paulistão, pois na próxima quinta-feira (09), a equipe enfrentará o Peñarol, do Uruguai, em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana.
Entenda a situação do Palmeiras
Líder do Grupo C, o Red Bull Bragantino, que fez 22 pontos, já está classificado. O segundo colocado é o Novorizontino que soma 19 pontos, contra 18 pontos do Alviverde. Sendo assim, qualquer tropeço de ambas equipes pode resultar na eliminação do torneio estadual.
Enquanto o Novorizontino enfrentará o Corinthians, a equipe do Palmeiras terá como adversário a Ponte Preta, de Campinas, que está estacionada em terceiro lugar no grupo C, com 13 pontos.
Leia também:
Empresário de Sornoza cobra R$ 528 mil do Corinthians na Justiça; entenda o caso
Após vitória do Corinthians, Otero publica ”indireta” nas redes sociais
Decisivo no ataque, Luan lidera desarmes do Corinthians contra Sport Huancayo
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tem entregar,para tirar a porcada da disputa pelo título sim ,nem que tenha que fazer um gol contra,vai Corinthians