O Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira, 8, para tentar garantir a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece contra o Newell’s Old Boys, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, casa do adversário. Um empate classifica o Timão.
Em uma possível classificação, porém, dois jogadores correm o risco de não participar do primeiro jogo das quartas de final. É o caso de Murillo e Ruan Oliveira, que possuem dois cartões amarelos acumulados na competição e, se levarem um terceiro nesta noite, estarão suspensos para o jogo de ida.
A partir do playoff das oitavas de final, que o Corinthians disputou e eliminou o Univeristario-PER, os cartões não são mais zerados. Ou seja, caso um jogador seja advertido duas vezes, terá que tomar cuidado para não receber uma terceira advertência e perder uma possível final, por exemplo.
No Corinthians, apenas estes dois jovens estão pendurados nesta altura da competição. Além deles, outros três jogadores levaram apenas um único cartão, que é o caso de Bruno Méndez, Caetano e Wesley, sendo que o último foi advertido por tirar a camiseta em comemoração de gol.
Como citado, o Corinthians precisa de apenas um empate para se classificar para as quartas de final, onde pode enfrentar Estudiantes ou Goiás. Isso se deve por conta da vitória do Timão por 2 x 1 no jogo de ida, que aconteceu na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Ídolo do Corinthians exalta trabalho de Luxemburgo: “Está sendo bem feito”
Bruno Méndez deve completar 100 jogos pelo Corinthians ainda com renovação travada
Torcida do Newell’s faz foguetório em frente ao hotel do Corinthians na Argentina de madrugada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados