Corinthians engata segunda vitória seguida e se aproxima da próxima fase do Paulistão Sub-17

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians.

Na manhã desta quarta-feira (24), em jogo que teve início às 10h (Brasília), no Estádio Municipal do Tietê, o Corinthians conseguiu dominar o Comercial e goleou o adversário por 4×0. Os gols foram marcados por Pedrinho, Guilherme Biro, Felipe Augusto e Maiky.

A partida foi válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 e significou a segunda vitória seguida do Timão, que havia empatado os três primeiros compromissos nesta fase. O resultado deixou o time alvinegro com nove pontos e eliminou o Comercial do campeonato. Desta forma, o Corinthians segue invicto na competição e se aproxima do mata-mata estadual, agora dependendo somente de suas forças para garantir a classificação.

Para este importante confronto, o técnico Gustavo Almeida optou por escalar o seguinte time titular: Kauê Vinicius; Leo Agostinho, Renato Santos, Vinicius Cressi e Vitor Meer; Thomas Argentino, Breno Bidon e Pedrinho; Guilherme Biro, Pedrinho e Maiky; Felipe Augusto.

O Corinthians Sub-15 também jogou nesta quarta-feira!

Em jogo que ocorreu mais cedo, o Corinthians Sub-15 derrotou o Novorizontino por 4×0, no Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram marcados por Moroni, Bahia, Beto e Pedro. Sendo assim, a equipe alvinegra atingiu sete pontos na classificação, ocupando a segunda posição de seu grupo e indo para a última rodada dependendo apenas de si para ir ao mata-mata.

Para esta partida, o técnico Ramon Lima optou por mandar a campo o seguinte time: Vasconcelos; Pellegrin, William, Yago e Kaio; Caraguá, Beto e Bahia; Morni, Guilherme e Pedro.

Veja mais:

Arbitragem paranaense apita confronto entre Ceará e Corinthians nesta quinta

Du Queiroz fala sobre dificuldade do Corinthians em jogos fora de seus domínios

Giuliano explica rendimento de Luan e diz acreditar no futebol do camisa 7: ”vai nos ajudar”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima