Corinthians enfrenta o São Paulo em busca de virada heroica na semifinal do Paulistão Feminino Sub-17

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians vai até o Complexo Social do Morumbi enfrentar a equipe sub-17 do São Paulo, pela semifinal do Paulistão da categoria, às 17h (de Brasília), desta terça-feira (15). Este é o jogo de volta do duelo, que terminou por 5 x 2 para o rival na primeira partida, que aconteceu na Fazendinha.

A derrota na primeira partida foi a primeira e única derrota da equipe no campeonato, que havia passado da fase inicial vencendo sete partidas, empatando uma e sem levar gols, tendo um saldo de gols de 44 tentos. O São Paulo teve o mesmo número de vitórias e empates, mas levou três gols na fase primária, tendo feito 43.

Para se classificar direto é necessário quatro gols de diferença no placar – Foto: Rodrigo Gazzanel Ag. Corinthians

Escalação

Se decidir manter a base da equipe durante o mata-mata, a treinadora Thaissan Passos deve escolher Ana; Domingues, Amanda Vital, Julia Ortolá e Gabi Medeiros; Cabral, Manu Olivan e Sabrina; Isa Reis, Rafa Rodrigues e Carioca. Por causa de um choque de cabeça, Rillary, a goleira titular, não deve disputar a decisão.

Arbitragem

A Federação Paulista de Futebol (FPF) escalou a árbitra Marianna Nanni Batalha para apitar o Majestoso da volta. Ela será auxiliada por Juliana Vicentin Esteves e Bruno de Oliveira Ferreira nas bandeiras, enquanto Amilton Ferreira Alves será o quarto árbitro.

Transmissão

O clássico entre Corinthians e São Paulo será transmitido somente pela internet, através da plataforma ElevenSports. Diferente da partida de ida, a torcida corinthiana não poderá assistir a partida presencialmente. Por determinação do Ministério Público, não existe a possibilidade de um clássico paulista acontecer com duas torcidas, independente da categoria e modalidade.

Veja mais:

Corinthians não deve ser cabeça de chave na Libertadores e ‘corre risco’ de pegar Boca ou River

Há 77 anos, Baltazar, o ‘Cabecinha de Ouro’, estreava pelo Corinthians

Há cinco anos, Corinthians conquistava o Hepta Brasileiro na Neo Química Arena; relembre

Notícias do Corinthians

Rolar para cima