Corinthians enfrenta o Magnus pela LNF neste sábado; saiba onde assistir

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na manhã deste sábado (12), às 11h30 (Brasília), a equipe de futsal do Corinthians enfrentará o Magnus no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em jogo válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Corinthians, vice-campeão da competição em 2020, está no Grupo A junto com o Magnus, atual campeão, Umuarama, São José, Joaçaba, Santo André Intelli e Jaraguá.

Até então, o Timão, comandada por André Bié, acumula quatro pontos na competição e está estacionado na quinta posição de seu grupo. São José, Magnus, Joaçaba e Santo André Intelli são quem aparecem em sua frente, respectivamente.

A LNF será jogada em turno e returno dentro de cada grupo, totalizando 14 rodadas na primeira fase. Os cinco melhores colocados de cada grupo passam para as quartas de finais da competição, junto com o sexto melhor colocado.

Foto: Reprodução / Twitter
Desfalques

O Corinthians está com a delegação desfalcada por causa do surto de Covid-19. Mesmo com tentativas de reverter a alteração junto a Liga, o Alvinegro não conseguiu e mandará para o jogo a equipe Sub-21, com adição apenas de Rabisco e Fernandinho, com idades acima desta categoria.

Onde assistir

O confronto será transmitido ao vivo pela LNF TV e pela TV Cultura. Para acessar a LNF TV, basta entrar no site da competição e assinar o Pay-Per-View. O confronto será transmitido ao vivo pela LNF TV. Para acessar a LNF TV, basta entrar no site da competição e assinar o Pay-Per-View.

Acompanhe o Corinthians Futsal em suas redes sociais:

Twitter – https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram – 
https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/
Facebook – 
https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/

Leia também:

De saída? Diretor do Corinthians esclarece negociação de Camacho com o Santos

Roberto de Andrade fala sobre trabalho de Sylvinho e briga do Corinthians no Brasileirão

Diretor do Corinthians abre o jogo sobre possibilidade de Paulinho ser repatriado

Notícias do Corinthians

Rolar para cima