Corinthians encerra preparação e viaja nesta madrugada para a disputa da Libertadores Feminina

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O Corinthians fez, na última segunda-feira, seu primeiro e último treino no Brasil antes da viagem a Quito, onde disputa a Libertadores Feminina a partir da próxima semana. Na atividade, as jogadoras se reuniram com o departamento médico para um bate-papo sobre a altitude e seus efeitos, uma vez que irá encarar 2.850m acima do nível do mar.

A terça-feira é livre para o elenco feminino, que se apresenta apenas perto da meia-noite, quando o Corinthians partirá para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcará na madrugada para Quito. A previsão é de que as Brabas desembarquem na cidade equatoriana no início da tarde de quarta-feira.

Elenco feminino do Corinthians encerrou a preparação para a Libertadores Feminina. Foto: Divulgação/Corinthians.

Já no Equador, o técnico Arthur Elias deve comandar treinos sem cinco jogadoras: a goleira Lelê, a zagueira Tarciane, a lateral-esquerda Tamires e as atacantes Jaqueline e Adriana, que estão com a Seleção Brasileira para amistosos na Europa. O quinteto deve retornar somente após o jogo do Brasil contra a Itália, na segunda-feira. Além delas, Liana Salazar está com a Seleção Colombiana.

A tendência é de que o treinador do Corinthians conte com seu elenco completo para a estreia na Libertadores Feminina, marcada para a quinta-feira da próxima semana, contra o Deportivo Cali-COL. Na fase de grupos, as Brabas ainda enfrentam Always Ready-BOL e Olimpia-PAR, nos dias 16 e 19. Todos os jogos terão início às 19h15 (de Brasília) e serão disputados no Estádio Pozo Ripalda.

Veja mais:

Ex-técnico do Corinthians será comentarista de jogo do Barcelona na Liga dos Campeões nesta terça-feira

Corinthians pode perder até três jogadores para próxima rodada do Brasileirão

De olho neles! Conheça os principais destaques do Juventude, adversário do Corinthians, no Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima