O Corinthians encerrou os contratos de dois jogadores das categorias de base: o atacante Caio Egídio e o lateral-esquerdo Kauê Ricardo, ambos do Sub-20. Caio deixou o Timão no último sábado, 22, enquanto Kauê teve sua rescisão registrada na última segunda-feira.
Caio chegou ao clube do Parque São Jorge em 2023, após passagens por Atlético-MG e Atlético-GO. Pelo Corinthians, o jovem nunca disputou uma partida oficial e foi emprestado para a Juventus da Mooca para disputar a Copinha deste ano, mas acabou não participando dos gols da equipe.
Com contrato até janeiro de 2026, Kauê ingressou no Timão em 2024, após passagens pelas bases do Coritiba e do RB Bragantino. Acumulou 30 jogos pela base do Corinthians e ficou de fora da lista da Copinha desta temporada. A rescisão aconteceu em comum acordo, e o estafe do jogador já negocia com outra equipe brasileira para o lateral atuar.
Agora, sem os dois jogadores, o técnico Orlando Ribeiro tem à disposição mais quatro laterais-esquerdos e 18 atacantes para compor a equipe Sub-20 do Timãozinho. Ao todo, desde 2024, o Corinthians contratou 60 jogadores para as equipes Sub-17 e Sub-20, sendo 29 para o time Sub-20 e 31 para o Sub-17.
Veja Mais:
CBF define detalhes de jogo do Corinthians nas quartas de final da Supercopa Feminina
Corinthians comunica que todos os ingressos foram reservados para confronto da Pré-Libertadores
Memphis Depay e Neymar se reencontram em evento da Kings League Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados