O sábado é de decisão para o Corinthians na Libertadores Feminina. As Brabas entram em campo nesta tarde, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pela abertura das quartas de final da competição continental. O adversário será o Boca Juniors-ARG.
O Corinthians encerrou a primeira fase como vice-líder do Grupo A, com seis pontos, um a menos em relação ao Boca Juniors, líder do Grupo B. As quartas de final serão disputadas em jogos únicos, e quem vencer avança diretamente à semifinal. Um empate, por qualquer placar, leva a decisão aos pênaltis.
O vencedor do duelo entre Corinthians e Boca Juniors vai enfrentar Deportivo Cali-COL ou Ferroviária na semifinal. Do outro lado da chave, o Palmeiras mede forças com o Santiago Morning-CHI, e o América de Cali-COL encara a Universidad de Chile-CHI. O Timão, vale lembrar, foi campeão em 2017, 2019 e 2021, e busca seu quarto título da Libertadores Feminina.
Escalação
O técnico Arthur Elias não tem desfalques para o confronto e deve escalar força máxima contra o Boca Juniors. A única dúvida é a presença da zagueira Tarciane, que pode ou não entrar na vaga de Erika.
Assim, o Corinthians deve entrar em campo com Lelê; Diany, Andressa, Erika (Tarciane) e Tamires; Grazi, Gabi Morais, Jaqueline e Victória Albuquerque; Gabi Portilho e Adriana.
Transmissão
O duelo entre Corinthians e Boca Juniors terá três opções de transmissão. Na televisão, a exibição é exclusiva do SporTV. Já na internet, os torcedores podem assistir ao jogo de forma gratuita pelo streaming Pluto TV e pelo Facebook da Libertadores Feminina.
Veja mais:
Há 85 anos, Del Debbio fazia sua última partida pelo Corinthians
Santos x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Corinthians goleia o Jaraguá e sai em vantagem na semifinal da Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados