Corinthians encara Audax pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão Feminino Sub-17

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O Corinthians inicia, na manhã desta quarta-feira, o mata-mata do Paulistão Feminino Sub-17. Às 10h (de Brasília), as Brabinhas encaram o Audax Osasco, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, pelo jogo de ida das quartas de final da competição estadual.

As comandadas de Thaissan Passos chegam ao mata-mata de forma invicta. O Corinthians encerrou a primeira fase na liderança isolada do Grupo 2, com 22 pontos e a segunda melhor campanha geral, somente atrás do Santos. Ao todo, as Brabinhas somam sete vitórias, um empate, 44 gols marcados e nenhum sofrido.

Corinthians está invicto no Paulistão Feminino Sub-17. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians.

Já o Audax terminou na terceira colocação do Grupo 3, que teve o Santos como líder. A equipe de Osasco soma quatro vitórias, um empate e três derrotas no Paulistão Feminino Sub-17, com a sétima melhor campanha geral do torneio.

Escalação

Ciente da importância do duelo, a técnica Thaissan Passos deve escalar um Corinthians bem próximo da base titular utilizada durante todo o campeonato. Assim, uma provável escalação tem Rillary; Amanda Vital, Maria Clara, Gabi Medeiros e Isabela; Manu Olivan, Sophia e Gi Iseppe; Carioca, Cabral e Stefanie.

Arbitragem

A Federação Paulista de Futebol (FPF) designou Fagson Junior do Santos Silva para apitar o jogo. Ele será auxiliado por Diogo Cruz Freire e Alexandre Nascimento da Silva nas bandeiras, enquanto Kauan Souza Soares será o quarto árbitro.

Transmissão

A partida será transmitida somente pela internet, através da plataforma ElevenSports.

Próximo compromisso

O jogo de volta das quartas de final do Paulistão Feminino Sub-17, entre Corinthians e Audax, será disputado no próximo domingo, dia 6 de novembro, às 16h, no Parque São Jorge.

Veja mais:

Carbone, o ‘Artilheiro Espetacular’, faria 95 anos nesta quarta-feira

Primeiro grande zagueiro do Corinthians, Del Debbio nascia há 118 anos

Flamengo x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Notícias do Corinthians

Rolar para cima