O Corinthians voltou a empatar três jogos seguidos no último domingo, 22, ao ficar na igualdade por 1 x 1 contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. O Timão teve essa sequência de resultados pela primeira vez nesta temporada, e repetiu o feito após 245 dias.
A equipe de Vítor Pereira iniciou a série atual ao empatar com Internacional, em 14 de maio, no Rio Grande do Sul, por 2 x 2. Três dias depois, em Buenos Aires, o clube do Parque São Jorge ficou no 1 x 1 com o Boca Juniors, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo, igualou o placar no Majestoso, em Itaquera, com gol de Adson nos minutos finais.
A última vez que o Corinthians havia empatado três duelos seguidos foi em setembro do ano passado, ainda sob o comando de Sylvinho. A sequência de oito meses atrás começou com igualdade por 1 x 1 com o Juventude, na estreia de Róger Guedes, que marcou um belo gol de falta na Neo Química Arena, em 7 de setembro.
Cinco dias depois, o Timão repetiu o placar contra o Atlético-GO, em Goiânia. Já no dia 19, a equipe ficou novamente no 1 x 1, desta vez com o América-MG, em Itaquera. A sequência se encerrou em 25 de setembro, em vitória por 2 x 1 no clássico contra o Palmeiras, com dois gols de Róger Guedes.
Agora, os comandados de Vítor Pereira terão a oportunidade de ampliar ou encerrar a sequência de empates nesta quinta-feira, contra o Always Ready-BOL, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto poderá valer a classificação alvinegra ao mata-mata continental. Clique AQUI e saiba tudo o que está em jogo para o Corinthians nesta partida.
Veja mais:
Saiba o que está em jogo para o Corinthians na última rodada da fase de grupos da Libertadores
Corinthians enfrenta Ferroviária buscando se reabilitar no Brasileirão Feminino Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados