O Corinthians voltou à quadra na noite da última segunda-feira, 15, para encarar o Praia Grande, pelo Paulista de Futsal. O jogo terminou com um empate sem gols no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição estadual e o Timão manteve a invencibilidade, agora com dez pontos conquistados.
Escalação
Como de costume nos jogos do Paulista, o Corinthians entrou em quadra com uma escalação mista entre reservas e jogadores da base. Também em função da proximidade com o empate por 5 x 5 com o Carlos Barbosa, pela Liga Nacional, que ocorreu no dia anterior, o técnico do profissional, Deividy Hadson, sequer comandou o time.
O responsável por dirigir o Corinthians à beira da quadra foi Daniel Magalhães, treinador do sub-20. O técnico escalou o time com Vandeson, Eyd Kodama, Daniel Sodré, Bebê e Gugu Flores.
Tabela
O ponto conquistado foi suficiente para o Corinthians manter a liderança do Grupo B, justamente com um ponto a mais em relação ao vice-líder AABB. O Bragança ocupa a terceira colocação, seguido de Praia Grande e Aroeira. O Timão, agora, acumula 15 gols marcados e somente dois sofridos.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Corinthians será na sexta-feira, dia 19, contra o São Lourenço, pela Liga Nacional. O duelo será disputado no Ginásio Wlamir Marques e terá início às 20h30.
Veja mais:
Corinthians divulga funcionamento do ‘Fiel’, nova plataforma para o torcedor; entenda
Corinthians apresenta novo Fiel Torcedor nesta terça-feira; saiba tudo sobre
Com gols de dupla do Corinthians, Seleção Brasileira Sub-20 vence amistoso
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados