Na noite desta terça (09), o Conselho Deliberativo do Corinthians elegeu as novas composições dos Conselhos de Orientação e Fiscal e da Comissão de Ética e Disciplina para o triênio 2021/2023.
Em urnas instaladas no Salão Nobre do Parque São Jorge, a decisão foi tomada, e a situação conseguiu a maioria dos votos.
Das 10 vagas do Conselho de Orientação, apenas Fabio Carrenho, não apoiou o presidente Duílio Monteiro nas eleições do ano passado, todos os outros eleitos são conselheiros ligados a grupos de situação.
Confira todos os nomes eleitos para o conselho de orientação:
Conselho de Orientação: Antoine Gebran Filho, Antônio Jorge Rachid Júnior, Claudio Monteiro da Costa, Fabio Carrenho, Helio Nasri Madi, Ivaney Cayres de Souza, José Luis Cecilio, José Onofre de Souza Almeida, Ronaldo Perrella Rocha (Banha) e Tomas Jorge Traldi Kalil.
Conselho Fiscal: Fabio Eduardo Pieroni Lopres, João de Oliveira e Warlei dos Santos
Conselho de Ética: Amor Bertoni Gebara, Carlos Roerto Elias, Leonardo Ribeiro e Silva e Raul Lovo Neto.
Os ex-presidentes do clube também integram o grupo, assim como o vice-presidente em exercício do Conselho Deliberativo, no caso, André Luiz de Oliveira, o André Negão. Ele também será o presidente da Comissão de Ética e Disciplina por força do estatuto.
Leia também:
+ Ex-Corinthians reforça a equipe do Ceará em 2021; confira
+ Duelo do Corinthians desta noite será transmitido pela nova rede social: Clubhouse
+ Corinthians oficializa renovação contratual com marca chinesa; veja valores do novo acordo
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Essa corja de ladrões está acabando o Corínthians