Corinthians é superado pelo Sport e encerra sequência de vitórias no Brasileirão Sub-20

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo (12), em jogo que teve início às 16h (Brasília), no estádio Arruda, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e acabou superado em 3×2. Os gols foram marcados por Giovane.

Para o confronto, o técnico Diogo Siston optou por escalar o seguinte time titular: Alan Gobetti; Leo Mana, Vitor, Robert Renan, Mandaca, Reginaldo, Biro, Riquelme, Matheus Araújo, Giovane e Cauê

Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

Primeiro tempo

O Timão começou bem, pressionando o adversário e querendo impor seu ritmo de jogo. Mas sem efetividade no ataque, a partida logo ficou equilibrada, com as equipes buscando o gol com igual intensidade. Aos 32 minutos, Vitor cruzou na medida para Giovane cabecear no canto direito do goleiro do Sport e abrir o marcador.

Segundo tempo

O Sport acabou empatando o confronto na segunda etapa, aproveitando uma brecha na defesa alvinegra. Poucos minutos depois, Giovane novamente colocou o Timão na vantagem. O atacante recebeu bola dentro da área e finalizou cruzado de perna esquerda.

Mesmo a frente do marcador duas vezes, o Timãozinho acabou cedendo o empate e depois levou a virada durante os acréscimos da partida.

E agora?

O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (16), em jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão Sub-20. No Estádio Nicolau Alayon, o Coringão visita o Nacional, às 15h. Na competição estadual, o Corinthians é o líder do Grupo 6, com 14 pontos conquistados.

Pelo Brasileirão Sub-20, o Timão jogará novamente no domingo (19), contra o Santos. O Clássico Alvinegro, válido pela 16ª rodada, será disputado na Fazendinha, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão da Band.

Veja também:

Léo Santos foi pego no antidoping e não entra em campo pelo Corinthians há quatro meses

Por meio de nota, Corinthians esclarece situação de Willian e pede igualdade à Anvisa

Corinthians Feminino apresenta retrospecto positivo como trunfo para superar o Palmeiras

Notícias do Corinthians     

Rolar para cima