Conflitos recentes nos bastidores mostram que diretorias podem não ser tão amigas assim nos últimos tempos
A final paulista parece ter estremecido as relações entre as diretorias de Corinthians e Palmeiras. De acordo com o UOL Esporte, no último confronto em Itaquera, a delegação rival, principalmente nas figuras de Maurício Galiotte e Edu Dracena, evitaram o tradicional encontro com a cúpula corinthiana no gramado do estádio.
Além disso, os bastidores do clássicos ficaram quentes, principalmente quando o presidente Andrés Sanchez acusou o arquirrival de não cumprir o protocolo da CBF e liberar seus atletas após a semifinal com a Ponte Preta, no último dia 2 de agosto de 2020. Ainda segundo o UOL Esporte, no duelo anterior, no dia 22 de julho, as diretorias trocaram objetos e presentes, o que não aconteceu na última quarta (5).
Outra questão que afasta os dois times é a pressão sobre a arbitragem. Em entrevista, Edu Dracena declarou esperar que o jogo seja resolvido em campo, sem polêmicas no apito. Membros da organizada rival chegaram até mesmo a protestar diante à sede da Federação Paulista. Nesse contexto, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira chega pressionado à decisão na casa do adversário.
As discussões tendem a esquentar ainda mais, principalmente a partir das 16h30 do próximo sábado (8), quando as duas equipes duelam frente à frente pelo título de campeão paulista de 2020. A TV Central do Timão começa a ‘aquecer os motores’ bem antes do jogo. Confira!
Pré, jogo e pós é na TV Central do Timão! Clique aqui e inscreva-se em nosso canal e não perca a próxima partida.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Bora pro jogo !! VAAII CORINTHIANS!!
Contra eles é guerra, sempre foi e sempre será!
VAI CORINTHIANS!