- Por Gabriel Salvati / Redação da Central do Timão
Autor de um dos gols do Shakhtar Donestk (UCR) na vitória por 2×0 sobre o Real Madrid (ESP) pela UEFA Champions League na noite de ontem e formado no Terrão do Parque São Jorge, Dentinho comentou sobre uma eventual volta ao Timão, clube que o revelou, e onde tornou-se ídolo entre 2007 e 2011.
“Tenho carinho muito grande pelo Corinthians, clube que me revelou. Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar, está aparecendo bastante proposta pra mim, estou muito feliz por isso. O Corinthians é uma opção, sim, o carinho que a torcida e o clube têm por mim, até hoje sou artilheiro do século com 55 gols, tenho muito orgulho disso, tenho certeza de que é uma das opções. O carinho pelo Corinthians é muito grande!” – afirmou.
Pelo Corinthians, Dentinho sagrou-se campeão do Brasileirão Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e da Copa do Brasil (2009), em parceria com Ronaldo Fenômeno, a quem chamava de “pai”. O atacante despediu-se, emocionado, do Alvinegro em 2011, após o vice-campeonato Paulista naquele ano.