Na última quinta-feira, 4, o Corinthians voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro após nove rodadas de jejum. Em partida emocionante, o Timão recebeu o Vitória pela 14ª rodada da competição e venceu pelo placar de 3 x 2, com gols de Rodrigo Garro (duas vezes) e Giovane. Apesar do resultado, a equipe segue em situação complicada na competição, e um dos motivos é a falta de gols.
O Corinthians tem apenas 12 gols marcados nas 14 rodadas do Campeonato Brasileiro e, de acordo com o Sofascore, aplicativo que é especializado em estatísticas, é a equipe que precisa de mais finalizações para marcar um gol na competição, mantendo uma média de 17.8. A título de comparação, o Botafogo é quem precisa de menos chutes pra marcar, com 7.0.
Por outro lado, no quesito de finalizações necessários para sofrer gols, o Corinthians aparece na sétima colocação do ranking, com 11.9. O Alvinegro Paulista fica atrás de Athletico-PR (15.5), Internacional (15.0), Palmeiras (14.7), Fortaleza (13.7), Botafogo (12.6) e Bragantino (12.5). O Timão tem 17 gols sofridos no torneio.
Após o importante resultado diante do Vitória na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo, 7, às 16h (horário de Brasília). A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Rodrigo Garro soma números expressivos e se torna destaque do Corinthians no Brasileirão
Volante do Corinthians sente dores no joelho e vira dúvida para jogo contra o Cruzeiro
Atacante do Corinthians é convocada para período de treinos com a Seleção Brasileira
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados