As redes sociais estão cada vez mais presentes no dia a dia dos clubes, tanto brasileiros como do exterior. Isso não é diferente com o Corinthians, que está investindo em suas mídias para se comunicar de maneira mais próxima com o torcedor.
Conforme divulgado pelo perfil do Twitter “SCCP Números”, o Timão é, até o momento, o terceiro clube brasileiro com mais publicações no Instagram. Foram 3,735 publicações até este sábado (18).
Com isso, de acordo com a mesma página, o clube já recebeu 265 milhões de curtidas na plataforma no ano de 2021. Um aumento de 154,8% em relação ao ano passado.
Esse crescimento nas redes sociais é importante para valorizar a marca do Corinthians e, consequentemente, atrair mais parceiros. Uma grande movimentação nas mídias também aproxima os jogadores da torcida.
Veja também:
Supervisor geral da base se despede do Corinthians
Paulinho se destaca em número de gols marcados e supera companheiros de equipe
Sinalização e acessibilidade da Neo Química Arena são destacadas em revista “Universo de Inclusão”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados