Mesmo com período sem jogos no mês de março, o Corinthians segue se destacando no quesito das redes sociais. No mês passado, o Timão foi o segundo time com mais engajamento, além de atingir a marca de 50 milhões de interações em suas plataformas. O levantamento foi feito pela Pluri Consultoria, em parceria com o portal, LANCE!
De acordo com a pesquisa, o Timão atingiu a marca de 50.425.601 novas interações no mês. A soma dessas interações foram das seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Tik Tok e Youtube.
Inclusive, o Alvinegro Paulista foi o líder de visualização no Tik Tok entre os clubes brasileiros, com um total de 32,1 milhões de visualizações na somatória de todos os seus vídeos publicados na plataforma neste período.
Confira o ranking de engajamento entre os clubes brasileiros nas redes sociais durante o mês de março:
1 – Flamengo – 63.214.831;
2 – Corinthians – 50.425.601;
3 – Palmeiras – 27.187.901;
4 – Vasco – 25.520.922;
5 – Fluminense – 24.369.061.
Veja mais:
Lateral-esquerdo relembra títulos no Corinthians e conta conversa ‘cara a cara’ com Tite
No Corinthians, Cuca reencontra quatro atletas com quem já trabalhou na carreira: ‘Me conhecem’
Cuca terá de solucionar problemas em pelo menos dois setores no Corinthians logo na estreia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados