Neste domingo (09), Corinthians e Fortaleza entraram em um acordo para um novo empréstimo de Éderson ao clube cearense. O Timão desejava vender o volante para o exterior, mas não recebeu propostas vantajosas e aceitou o pedido do Tricolor. Ele se reapresentará nesta segunda-feira (10) com o elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda. As informações são do “Globo Esporte”.
O jogador, de 22 anos, chegou a despertar o interesse de vários clubes brasileiros nesta janela de transferências, como São Paulo, Atlético-MG e Internacional. Entretanto, não houve negócio. O próprio atleta foi favorável à sua permanência no Pici, principalmente visando a disputa da Libertadores, competição que o Leão disputará pela primeira vez em 2022.
O novo contrato de Éderson com o Fortaleza conta com uma cláusula com um valor mínimo para liberação automática em caso de uma proposta internacional. O Tricolor terá prioridade para igualar a oferta, caso queira contratar o volante de forma definitiva.
A negociação para a manutenção de Éderson na equipe nordestina aconteceu em paralelo com as tratativas para a vinda do lateral-esquerdo Bruno Melo ao Parque São Jorge. O versátil jogador de 29 anos defenderá a camisa alvinegra até dezembro deste ano.
Veja mais:
Versatilidade de Bruno Melo agradou a comissão técnica do Corinthians
Versatilidade de Bruno Melo agradou a comissão técnica do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Poxa!! Queria que ele ficasse, e lhe fossem dadas as mesmas chances que o gabriel teve. Ele tem mais porte fisico, sai jogando bem, tem melhor passe e tá num momento bom, diferente do gabriel. É um desperdicio! Eu nao entendi essa!