Na manhã desta quarta-feira, 28, o portal ge.globo divulgou a informação que o Corinthians foi condenado em segunda instância na Justiça do Trabalho a pagar o valor de 1,5 milhão de reais a Michel Macedo, lateral-direito que passou pelo clube. O Timão pode entrar com recurso.
O valor ainda pode subir por conta de correções monetárias e de custos processuais. A Justiça concordou que Michel Macedo, que está atualmente no Ceará, tem direito a receber valores referentes a indenizações, férias, 13º e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de multas.
Vale lembrar que esse não é o primeiro problema que o Corinthians enfrenta com dívidas em 2023. Recentemente, foi determinado que o clube está impedido de inscrever novos jogadores devido ao não pagamento de intermediações nas contratações de Boselli e Bruno Méndez. Além disso, também foi divulgada uma dívida pela contratação do atacante Chrystian Barletta.
Michel Macedo fechou com o Corinthians em 2018, mas só poderia jogar a partir de 2019. O lateral-direito atuou em 30 jogos com a camisa do Timão, marcou um gol e participou do título paulista de 2019. Deixou o clube por empréstimo em 2021, quando foi para o Juventude. Em 2022 acertou com o Ceará após ficar livre no mercado.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Conheça todos os garotos do sub-20 relacionados pelo Corinthians para o último jogo da Libertadores
Auxiliar do Zenit revela motivos da contratação de Pedro e rasga elogios ao jogador
Corinthians exalta luta pela pluralidade e celebra Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados