- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo, 10, o time de basquete feminino do Corinthians entrou em quadra e venceu sua segunda partida consecutiva na temporada. Em partida no Ginásio Galegão, o Time do Povo venceu o Blumenau por 72 x 57 pela Liga de Basquete Feminino (LBF) de 2024.
Mesmo com retorno da capitã Gil, Cristiano Cedra decidiu montar um time titular sem a líder do grupo. Assim, o quinteto inicial para enfrentar o time do Paraná foi formado com Ariadna, Mica, Schmauch, Mari e Clarissa. No banco de reservas ficaram: Kelly, Adrielly, Thalita, Raissa, Gil e Tati Pacheco.
O principal destaque do Timão na partida foi Ariadna. A armadora titular foi responsável por 19 pontos feitos, além de seis rebotes e duas assistências nos mais de 30 minutos que esteve em quadra. Mica, com quatro assistências, quatro rebotes e cinco roubos de bola, também foi um dos destaques.
As Furiosas aguardam outros resultados da rodada para saber em que posição da tabela se situa após a atualização dos confrontos. Antes da finalização, o Timão está com a quarta melhor campanha, atrás de SESI Araraquara, Santo André e Sodiê Mesquita, que possuem quatro pontos.
Agora o Corinthians terá quase uma semana para se preparar de olho na quarta rodada da LBF. O próximo compromisso acontece apenas no dia 16 de março, diante do Bax Catanduva, no Ginásio Wlamir Marques, às 18h (de Brasília). Após isso, tem a estreia pela Copa São Paulo, contra Ourinhos, no dia 23.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo critica árbitro e comenta defesa decisiva no empate parcial entre Corinthians e Água Santa
Duilio rebate sobre problema do Corinthians com empresários e dívida total do clube
André relembra chegada ao Corinthians após saída conturbada do Atlético-MG