O Corinthians se destacou em interações nas redes sociais na primeira semana de 2023, sendo líder em três das quatro plataformas. O levantamento das interações e o ranking foi feito pelo MKT Esportivo, em parceria com o Samba Digital, agência especializada no ramo.
Com apenas o anúncio da renovação do empréstimo de Maycon, o Corinthians foi o primeiro colocado no Facebook, com 469 mil interações, no Instagram, com 16,95 milhões, e no TikTok, com 744 mil. No Twitter, onde não pegou a dianteira, teve 705 mil interações e ficou no segundo lugar.
Além dos ótimos números no início de 2023, o Corinthians terminou a temporada de 2022 com o recorde de engajamento na história, segundo a página do Twitter, Timão Números. O total de interações em todas as redes sociais do Timão foi de 682 milhões de acessos, curtidas, comentários, compartilhamentos e derivados.
Com apenas a Copinha e o NBB rolando entre os esportes praticados pelo Corinthians, os números devem aumentar no retorno do futebol masculino profissional. A equipe estreia na temporada contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (15), pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no Nabi Abi Chedid, às 16h (de Brasília).
Confira o ranking de interações:
Veja mais:
Goleiro do Corinthians é confirmado no Vasco após vazamento de foto vestindo a camisa da equipe
Maycon relembra momentos jogando o Paulistão pelo Corinthians e escolhe jogo favorito
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados