O Corinthians divulgou em suas redes sociais e aplicativo a escalação dos 11 iniciais para enfrentar o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O jogo pode marcar a última vez que Vítor Pereira escolheu o time que entrará em campo, pois ainda não decidiu se ficará no clube em 2023.
O técnico Vítor Pereira, que está suspenso, escalou o seguinte time para o confronto: Cássio; Fagner, Gil, Robert Renan e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Maycon; Róger Guedes, Ramiro e Yuri Alberto. Na beira do campo ficará Filipe Almeida.
No banco de reservas, o técnico português terá os seguintes jogadores à disposição: Carlos Miguel, Matheus Donelli, Balbuena, Rafael Ramos, Bruno Melo, Robson Bambu, Renato Augusto, Mateus Vital, Roni, Raul Gustavo, Xavier e Giovane.
Os desfalques do Corinthians são Bruno Méndez, por suspensão, Adson, Gustavo Mosquito, Giuliano e Lucas Piton por lesões, Junior Moraes por recondicionamento físico e Cantillo por contrair gripe. Além de Paulinho, em transição, e Vítor Pereira, também suspenso.
Sem poder alcançar a segunda colocação, o Corinthians terá que vencer e torcer para o Fluminense tropeçar, para que o terceiro lugar seja garantido para o clube. Com a derrota do Flamengo, o quarto lugar já está garantido, tendo como ambição a terceira colocação pela diferença de premiação.
Veja mais:
Corinthians goleia em final e é bicampeão da Liga Nacional de Futsal
Corinthians busca encerrar tabu de oito anos sem vencer o último jogo da temporada
Com virada típica de Corinthians, Alex Poatan conquista o cinturão do peso-médio no UFC
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados