Na noite desta terça-feira, 6 de maio, o Corinthians retornará aos gramados pela Conmebol Sul-Americana. Às 21h30 (horário de Brasília), o Alvinegro receberá o América de Cali-COL, na Neo Química Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da competição internacional. Neste momento, a equipe comandada por Dorival Júnior ocupa a terceira colocação do Grupo C com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) – três gols marcados e três sofridos.
Para a partida, a comissão técnica corinthiana não poderá contar com os zagueiros Félix Torres, suspenso devido a expulsão no último jogo do torneio internacional diante do Racing-URU, e Gustavo Henrique, que se recupera de uma cirurgia na hérnia inguinal e o lateral-direito Matheuzinho, por controle de carga. O meia Rodrigo Garro, por sua vez, segue se recuperando de uma tendinopatia patelar no joelho direito.
Diante disso, o técnico Dorival Júnior vai iniciar a partida com: Hugo Souza; Léo Maná, André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Maycon, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O banco de reservas conta com: Matheus Donelli, Hugo, João Pedro Tchoca, Matheus Bidu, Raniele, Charles, Ryan, Alex Santana, Igor Coronado, Talles Magno, Romero e Héctor Hernández.
Depois de enfrentar o América de Cali-COL pela Sul-Americana, o Corinthians virará a chave para o Campeonato Brasileiro. Às 18h30 (horário de Brasília), o clube do Parque São Jorge enfrentará o Mirassol, no Maião, pela oitava rodada do torneio nacional.
Veja Mais:
Yuri Alberto é o maior pontuador da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro no Prêmio ESPN Bola de Prata
Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube
Após polêmicas, CBF se manifesta sobre decisões do VAR em Corinthians x Inter
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados