O Corinthians está escalado para ir em busca do quarto título do Paulistão Feminino. Na manhã deste domingo, 26/11, às 10h30 (horário de Brasília), as comandadas de Rodrigo Iglesias encaram o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo da final da competição estadual.
Para o duelo deste domingo, o técnico interino Rodrigo Iglesias fez duas alterações em relação à equipe que perdeu o primeiro jogo, na Vila Belmiro, por 2 x 1. A meio-campista Luana Bertolucci, suspensa, deu lugar para Diany, enquanto Jaqueline entrou na vaga de Yasmim por decisão técnica. Tamires, então vai jogar como lateral-esquerda.
As Brabas vão entrar em campo com Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Tamires; Diany, Gabi Zanotti e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaqueline e Millene.
Rodrigo Iglesias contou com apenas dois desfalques para a partida, de acordo com a assessoria do clube: a meio-campista Luana Bertolucci, suspensa pelo terceiro cartão amarelo, e a atacante Carol Nogueira, que está em fase de transição após desconforto no joelho.
No banco de reservas, a comissão técnica alvinegra terá as seguintes jogadoras à disposição: Kemelli, Giovanna Campiolo, Isabela, Grazi, Jheniffer, Miriã, Paulinha, Fernanda, Duda Sampaio, Ju Ferreira, Yasmim e Andressa.
Para conquistar o tetracampeonato do Paulistão Feminino, o Corinthians precisa vencer o jogo deste domingo por dois ou mais gols de diferença, uma vez que perdeu a ida por 2 x 1. Uma vitória alvinegra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Triunfo tricolor ou empate dá o título ao São Paulo.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians pode se tornar maior campeão de todas as competições femininas possíveis
Augusto Melo revela suas ambições para o futebol do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados