O Corinthians anunciou, de forma oficial, a escalação para o terceiro e último clássico desta primeira fase do Paulistão. Em partida válida pela 11ª rodada do estadual, o adversário é o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília) deste domingo (26).
Técnico do Corinthians, que busca manter a invencibilidade em clássicos desta temporada, Fernando Lázaro levará a campo Cássio, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos, Roni, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto e Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
No banco de reservas, o treinador terá como opção Carlos Miguel, Matheus Donelli, Caetano, Balbuena, Matheus Bidu, Fausto Vera, Maycon, Paulinho, Matheus Araújo, Giovane, Pedrinho e Ángel Romero. Todos os jogadores disponíveis para a partida foram descobertos no momento da divulgação da escalação, pois não houve a liberação da lista de relacionados.
Fagner e Rafael Ramos, ambos laterais direitos, são ausências para a partida. O primeiro faz controle de carga, enquanto o segundo sentiu fadiga muscular. Júnior Moraes, que já havia desfalcado o time contra o Mirassol, segue fora.
Mesmo classificado, o Corinthians decidiu por entrar em campo com a equipe titular. Isto porque ainda existe a chance de subir na classificação geral do Paulistão, o que pode dar vantagem no mando de campo em uma possível semifinal.
Veja mais:
Ídolo do Corinthians, Jô anuncia aposentadoria do futebol e revela planos para o futuro
Três jogadores do Corinthians entram pendurados para enfrentar o Santos
Cria do Terrão, Malcom completa 26 anos neste domingo; Corinthians parabeniza
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados