Os bastidores começam com as tradicionais cenas da chegada das jogadoras ao estádio e da preparação do elenco no vestiário, com as atletas interagindo e si e em fazendo um aquecimento inicial. Antes de ir para a parte final do trabalho de aquecimento no gramado, as jogadoras escutam um discurso do treinador Lucas Piccinato.
“A gente conversou lá atrás, na primeira resenha que tivemos aqui no Paraguai, sobre uma nova história. E hoje é um dia pra construirmos essa nova história, o Corinthians empilha finais em todas as competições que disputa no Brasil, mas nunca fez duas finais seguidas na Libertadores, é o ano par que é amaldiçoado, nunca fez.”, iniciou o treinador.
“É a chance da gente fazer mais uma final seguida, nós sabemos o quanto somos fortes, o quanto somos gigantes fazendo final. Então é colocar isso, construir a nossa nova história, o Corinthians nunca venceu o Boca Juniors, um dos poucos adversários que pode se olhar no espelho e dizer ‘eu nunca perdi pro Corinthians’, esse pode ser um momento da gente construir uma história diferente.”, continuou.
“Os ânimos estão exaltados, sabemos da energia que está, guardamos tudo daquele primeiro jogo, a roda que a gente fechou e da comemoração delas como se tivesse ganhado a Libertadores na primeira partida. Nós vamos usar e canalizar tudo pra nós, pro nosso bem, pra vencer a partida e sair daqui com a classificação pra final, com a nossa nova história na Libertadores.”, completou Piccinato.
O vídeo segue mostrando o aquecimento das Brabas no gramado do estádio da Conmebol e as últimas preparações no vestiário antes da partida. O treinador Lucas Piccinato faz um último discurso antes da bola rolar.
“Hoje tem que ser pelos nossos, pelos nossos familiares que estão lá torcedor por nós, pelas nossas pessoas da comissão e atletas que não puderam vir aqui, e o mais importante, pelos nossos torcedores, pelos milhões de corinthianos que estão lá te apoiando, assistindo pela TV e jogando energia pra ca*****.“, disse o treinador.
“Gritaram pra caramba no primeiro jogo e hoje não vão gritar, a festa que a gente vai fazer no final vai ser muito maior, com entrega, inteligência, sabendo o que estamos buscando, nós vamos ser campeões dessa po***!”, completou.
O vídeo segue mostrando os principais lances da partida e o gol da classificação corinthiana, marcado pela meio-campista Gabi Zanotti. Após o apito final, é mostrada a celebração do elenco alvinegro pelo resultado, com a presença do presidente do clube, Augusto Melo, e o executivo de futebol Fabinho Soldado. Por fim, a autora do tento da vitória fala sobre a competição.
“A Libertadores é sempre uma competição especial, com um caráter diferente, de tiro curto, então precisamos do grupo muito fechado. Ficamos confinadas aqui praticamente 20 dias e acho que essa energia boa, uma contagiando a outra, faz total diferença dentro de campo, nosso entendimento. Estou muito feliz com o que a gente vem construindo aqui, uma nova história, e espero que a gente tenha um final feliz.”, disse Zanotti.
Agora, as Brabas se preparam para a final diante do Independiente Santa Fé, da Colômbia. O Corinthians vai em busca de seu quinto título da Libertadores Feminina, no sábado, 19, em jogo que deve ser realizado no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital paraguaia. O horário da partida ainda será definido.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians encara o Ourinhos pela fase de realinhamento do Paulista de Basquete Feminino
Arthur Elias destaca convocação de meio-campista do Corinthians para a Seleção Brasileira
Após determinação judicial, patrocinadora do Corinthians está autorizada a operar no Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados