Para a disputa da Copinha, que começa em 2 de janeiro, o Corinthians já enviou a lista dos 30 jogadores inscritos para a competição. No entanto, o clube deve perder dois titulares: Cauê e Matheus Araújo.
Conforme apurado pelo GE e Meu Timão, ambos estão em uma situação parecida, negociando com times do exterior e muito perto de deixar o clube alvinegro. Por conta disso, estão afastados do time treinado por Diogo Siston, que se prepara para a competição.
Cauê é jogador do Novorizontino e está no Timão por empréstimo. Para ficar com o atacante, o Corinthians teria que desembolsar R$ 2 milhões por 40% dos direitos econômicos, algo que não está nos planos do clube. Com isso, o time do interior negocia a venda do percentual do jogador com o Grupo City, dono de times como Manchester City e New York City.
Já Matheus Araújo é jogador do Corinthians e tem contrato até 31 de maio de 2022. No entanto, por conta da dificuldade para renovar o seu vínculo, a tendência é que ele procure outro destino. Para que o clube alvinegro não saia prejudicado com a saída do meio-campista, é possível que as partes façam um acordo.
Veja também:
Há cinco anos, Fábio Carille era anunciado como técnico do Corinthians
Dentinho fala sobre não ter tido retorno do Corinthians e afirma ter proposta de clubes brasileiros
Corinthians espera vender até três jogadores da base no primeiro semestre de 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados