Após a derrota para o Fluminense, por 2 x 0, na Neo Química Arena, quatro jogadores do Corinthians devem desfalcar o time, que enfrenta o Goiás neste sábado (29), na Serrinha, em Goiânia. Este será o único jogo do Brasileirão acontecendo no fim de semana, isso porquê ele foi remarcado após adiamento devido a desentendimentos das esferas jurídicas.
Com desfalques por lesões e suspensão, mais quatro jogadores não entrarão em campo contra o Esmeraldino. São eles: Balbuena, Gustavo Mosquito, Ramiro e Renato Augusto. O camisa 17, entretanto, é o único que não teve problemas físicos. Por levar o terceiro cartão amarelo, ele cumpre suspensão na próxima rodada e só retorna contra o Flamengo.
Gustavo Mosquito e Renato Augusto se lesionaram no primeiro tempo da partida. Com o primeiro, há uma suspeita de rompimento de ligamentos do joelho, lesão séria no mundo esportivo. Já o camisa 8, sentiu uma lesão muscular, mas ainda não foi diagnosticado o nível do problema. Balbuena saiu durante o intervalo alegando um desconforto e também é dúvida.
Além desses que se tornaram dúvida a partir da partida de ontem, Adson e Xavier também se encontram lesionados e seguem como dúvida. Rafael Ramos contraiu o Covid-19 e se recupera da infecção. E Júnior Moraes, centroavante, também foi desfalque na última partida, mas sem detalhes divulgados pelo clube.
Com todos esses atletas sendo dúvidas para o próximo duelo, Yuri Alberto retorna após cumprir suspensão por expulsão no Clássico Alvinegro e deve ser titular. Corinthians e Goiás se enfrentam neste sábado (29), no Hailé Pinheiro, às 19h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Vojvoda no Corinthians? Duilio liga para presidente do Fortaleza e nega oferta ao técnico argentino
Róger Guedes fala sobre permanência de Vítor Pereira e diz que vice na Copa do Brasil foi ‘baque’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados