Empresa do ramo de apostas recém-aberta no Brasil será a mais nova parceria do Timão que contará com adesão da Fiel Torcida
O Corinthians deve anunciar oficialmente, a qualquer momento, uma nova parceria, marca será estampada nas mangas da camisa da equipe. As informações são do site Gazeta Esportiva.
Mais cedo, em participação no programa Jogo Aberto, da Band TV, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, revelou na tarde desta terça (16) confirmou o acerto para os próximos dias.
“A gente vem negociando, tem um que já está praticamente fechado, que vai entrar na marca da camisa, nosso marketing vai anunciar, um valor bom”, citou o diretor do Timão, que ainda completou.
“Patrocinadores novos que nosso marketing vem trazendo, teve um valor muito alto no ano passado e esse ano não vai ser diferente“, citou o diretor, em referência ao aumento nos valores de patrocínio registrado em 2019.
Ainda segundo apurou o site, trata-se da “Galera”, empresa do ramo de apostas recém-aberta no Brasil. Um de seus sócios é o mesmo dono dos direitos da Poker Stars no exterior.
Leia mais:
+ André Bié pede apoio da Fiel para o Corinthians Futsal; veja como participar
A parceria é nos moldes da que já é feita pelo patrocinador master do Timão, o Banco BMG. Haverá um valor mínio fixo como patrocínio e também a possibilidade de maximizar esse ganho, dependendo da adesão da Fiel Torcida.
Além disso, será criado um site especialmente para apostas da torcida corinthiana, e “o Clube receberá uma parte do lucro recolhido pela empresa por meio da participação das pessoas neste site específico”.
A marca deve substituir a MarjoSports Live Score na manga da camisa, parceria rescindida há alguns dias de forma amigável, em função dos transtornos causados pela pandemia do coronavírus Covid-19.
Já era previsto por especialistas, no ano passado, que a regulamentação dos sites de apostas esportivas no Brasil deve gerar uma receita extra aos clubes que representa mais do que a Caixa Econômica Federal investia no futebol. Com a lei 13.756, as equipes têm a ganhar em duas frentes: com patrocínios do setor e em porcentagem sobre o volume de apostas.
Com a chegada dos sites internacionais de apostas ao país, é esperado que, em pouco tempo, essas empresas se tornem as principais investidoras nas camisas dos times da Série A do Brasileirão. Além do aporte financeiro, outra forma de ganho está garantida na lei, que prevê que 2% da movimentação das apostas seja destinada aos clubes.
Leia mais:
+ Meia argentino revela que esteve “certo” com o Corinthians, mas ex-presidente brecou
+ Ex-capitão do Corinthians, Ricón diz que “carregava Marcelinho, Edilson e Vampeta nas costas”
+ Marca faz pré-lançamento de produtos do Gigante Cássio
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Assista agora ao vivo, Fabrício Oya no Mesa Corinthiana. A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube. Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados