O Corinthians está próximo de acertar com um CEO para o clube. Fred Luz, nome que estava sendo ventilado nos últimos dias, irá assinar contrato na segunda-feira, 01, segundo o presidente corinthiano Augusto Melo. A informação foi divulgada inicialmente pela página do X, Time do Povo, e posteriormente confirmada pela Central do Timão.
Fred Luz estava frequentando e participando de reuniões no clube para entender as demandas do clube do Parque São Jorge, mas sem o martelo batido. Ainda faltavam cláusulas a serem discutidas no contrato. Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o profissional deseja ter completa autonomia para realizar as ações necessárias em sua função.
A contratação do diretor-executivo era uma recomendação da consultoria Ernst & Young, contratada pela atual gestão corinthiana no início do ano. Apesar de uma recusa inicial, a diretoria acatou a sugestão e passou a buscar profissionais no mercado. O Timão foi atrás de Fred Luz após a recusa de Marcelo Paz, que preferiu permanecer no Fortaleza.
O gestor próximo de assinar, é engenheiro formado pela PUC-RJ e antes de ingressar no futebol, teve experiência trabalhando como executivo nas Lojas Americanas. Chegou ao Flamengo em 2013, a princípio como diretor de marketing, posteriormente assumindo o cargo de CEO no ano seguinte e exercendo papel importante na reestruturação que o clube carioca teve nos últimos anos.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Acordo entre Corinthians e Liga Forte União é aprovado pelo Cori
Carlos Miguel não será emprestado, mas avaliado em pré-temporada do Nottingham Forest, diz site
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Somente após a assinatura irei acreditar no pinóquio