Corinthians despenca no TikTok, mas se mantém no top-3 de interações nas outras redes

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Mesmo com o retorno dos jogos do Corinthians de forma regular, o clube viu seu desempenho decair em interações semanais nas redes sociais. Segundo levantamento do MKTEsportivo,em parceria com a Agência Samba Digital, três redes do Timão se mantiveram no top-3 entre os dias 19 e 25 de abril.

No Instagram é onde o Time do Povo teve seu melhor desempenho. Foram 13,7 milhões de interações na rede social de fotos e vídeos e um top-2 no ranking. Em seguida vem o Twitter, também com a segunda colocação, e 744 mil interações na última semana. O Facebook rendeu 668 mil interações ao clube e conseguiu uma terceira colocação no ranking.

Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF

A única decepção do Timão nas redes sociais foi o TikTok. Nas últimas semanas o clube era sempre um dos primeiros em interações nesta rede. Nesta última semana, foram apenas 147 mil interações e uma sexta colocação, atrás de Santos, Flamengo, Cruzeiro, Sport e Vasco.

Entretanto, o Corinthians conseguiu se destacar com uma publicação isolada no Twitter. O anúncio de Cuca, treinador da equipe de futebol, foi o tweet mais repercutido dos clubes que aparecem no levantamento. No total, foram 93 mil interações, correspondendo a 12,5% do número total na rede social.

Confira o ranking completo:

Veja mais:

No Dia do Goleiro, confira os cinco arqueiros que mais vestiram o manto do Corinthians

Corinthians encara o Remo em busca de desempatar retrospecto e quebrar tabu na Copa do Brasil

Cuca foi campeão no Remo como jogador e já treinou adversário do Corinthians na Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima