- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O zagueiro e lateral-esquerdo Caetano tem preço definido para ser vendido. O Vasco da Gama possui interesse em adquirir o jogador, que está emprestado ao Goiás, por onde atuou em 2022, mas pertence ao Corinthians, com quem tem contrato até o início de 2024, segundo o Transfermarkt.
Com o interesse do clube carioca, a diretoria do Time do Povo decidiu que o defensor pode deixar o clube mediante o pagamento de 3 milhões de euros, o que equivale, na cotação atual, aproximadamente R$16,5 milhões. As informações são do jornal LANCE!
Mesmo que o jogador tenha sido revelado nas categorias de base do Corinthians, ele nunca atuou com o elenco profissional. Com isso, ele vive sequência de empréstimos para Oeste, São Caetano, CRB e Coritiba, sendo no último a única vez que atuou na primeira divisão do Brasileirão.
Com 23 anos, Caetano é natural do Rio de Janeiro e já atuou por duas equipes da cidade, o próprio Vasco e o Botafogo, ambas as vezes pelas categorias de base. Atualmente, ele possui contrato de empréstimo com o Goiás até o dia 31 de dezembro de 2022.
Segundo mesmo jornal da informação referente ao valor, um dirigente do Vasco irá se encontrar com o representante de Caetano, quando irá formalizar uma proposta. Caso o Timão não chegue a um acordo pela transferência do defensor, o jogador deve iniciar o ano que vem integrado ao elenco alvinegro.
Veja mais:
Corinthians anuncia troca de ingressos por brinquedos em final da Copa Paulista
Entre ídolos e jovens promessas, Corinthians tem 12 jogadores em fim de contrato
Corinthians vence União Corinthians e amplia sequência para seis vitórias seguidas no NBB