Após a confirmação da saída de Susy Miranda na última terça-feira, 1º de abril, conforme informado inicialmente pela Central do Timão, o Corinthians definiu a sua nova diretora social. De acordo com a informação do portal São Paulo em Destaque, Michelle Rocha passará a ocupar este cargo após nomeação presidente Augusto Melo.
De acordo com a reportagem, Michelle é sócia do Corinthians desde 2018 e começou a sua trajetória nos bastidores do clube como assessora do departamento que irá passar a comandar a partir de agora. Posteriormente, recebeu um convite para fazer parte da Comissão de Ética do clube.
Aos 39 anos, a advogada atua na área do Direito de Família há mais de 15 anos com foco na defesa das mulheres que são vítimas de injustiças e violência. Inclusive, exerce a função em uma ONG que busca a proteção dos direitos das mulheres e já esteve envolvida em mais de 5 mil processos nesse contexto de vulnerabilidade da mulher em relação à agressões.
Em entrevista, Michelle Rocha, natural da Zona Leste de São Paulo, falou sobre trabalhar no clube de coração e exercer uma função relevante no departamento social: “O Corinthians sempre foi mais do que um time para mim, é parte da minha história e da minha família. Tenho orgulho de poder contribuir com esse clube que desde criança é a minha paixão”, disse.
Veja Mais:
Atacante do Corinthians faz crítica ao gramado de estádio do rival
Corinthians enfrenta o Vasco pelo Brasileirão buscando ampliar vantagem no retrospecto histórico
“Uma honra”, diz Vic Albuquerque sobre marcas atingidas pelo Corinthians Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados