O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou na noite deste domingo, 28, que o clube gaúcho mandará o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida definirá o classificado para a fase seguinte, e está prevista para o próximo dia 7 de agosto – uma semana depois do jogo de ida, nesta quarta-feira, 31, na Neo Química Arena.
“Vai ser. O presidente que manda. Já foi determinado que será em Curitiba”, afirmou o treinador, revelando que a decisão foi tomada pelo mandatário do clube gaúcho Alberto Guerra. Será a quinta vez que o Grêmio recorre ao estádio, enquanto não tem condições de voltar à sua arena, afetada pelas enchentes que atingiram Porto Alegre entre o fim de abril e meados de maio.
Vale lembrar, porém, que a CBF ainda não confirmou a decisão de mando de campo definida pelo Grêmio, o que deve ocorrer em breve. Entre os dois confrontos contra o Grêmio pela copa nacional, o Corinthians enfrenta outro gaúcho, mas pelo Brasileirão: o Juventude. A partida, válida pela 20ª rodada do torneio, ocorrerá no próximo domingo, 4, na Neo Química Arena às 16h (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto analisa primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG
Com mudanças, Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético-MG
Romero chega a 300 jogos pelo Corinthians com história de títulos e recordes quebrados
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados